4 de mai. de 2008

Sensações


Aconteceu! Sem nenhum motivo aparente aquela sensação tomou conta dela sem que houvesse alguma explicação. Ela dormiu um sono leve durante um curto espaço de tempo. Acordou. Via o que ocorria à sua volta, TV ligada, o marido acomodando-se para dormir e ela tentando adormecer novamente. Virou-se para um lado, para outro, as dores no corpo a incomodavam. Decidiu esticar-se e acomodar-se de barriga para cima. Então o que se sucedeu ela tenta entender, se é que isso é possível. Ela levitou. Ou melhor, ela se viu fora do seu corpo físico após ter tido a sensação de que uma descarga elétrica percorria seu corpo. Viu a sua imagem translúcida em cores azuis, prateadas acima de seu corpo. Assustou-se e pensou tenho que pedir socorro para voltar. Gritou para que o seu companheiro a socorresse. Ele atendeu ao seu apelo, passando a mão em sua cabeça. Ela voltou. Achou muito estranha a sensação. Resolveu experimentar novamente e tudo se repetiu. Não sentiu medo, nem dor. Voltou, virou para o lado e dormiu.
No dia seguinte perguntou ao seu companheiro se tinha gritado ao que ele respondeu sim, mas eu passei a mão na tua cabeça e tu voltaste a dormir.J.C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom poder compartilhar estas experiências!!!!
Feliz de quem as têm, pois isto é um presente divino e não compete a ninguém, querer saber o por quê ocorrem, e sim, agradecer e aproveitá-las, da melhor e mais linda maneira!!!!

Jornalista Giana Cunha disse...

se quiseres sair... sai... mas faça o favor de voltar sempre.... beiijos