8 de mai. de 2008

Meu trio

As minhas filhas são,
as minhas flores preferidas,
As minhas filhas são,
a razão pela qual eu perdi o medo,
de sofrer,
de chorar,
de mentir,
de calar.
As minhas filhas são
o incentivo para eu não desistir,
da vida e de tudo quanto eu quero dela.
As minhas filhas são,
o lenitivo que me ajuda a ultrapassar os dissabores que à minha porta virão bater.
As minhas filhas são,
o lugar preferido onde se abriga o meu coração.
As minhas filhas, são
o meu degredo consentido, se assim tiver que ser.
As minhas filhas são
tudo o que levo comigo, na hora de minha partida,
Porque as minhas filhas são,
o tesouro que eu queria ter.
(Beatriz Barroso)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh mãe... credo!! É só chororô!!!
Que lindo!!!! Amei!!!
Bj da tita

Unknown disse...

mas q fôrma, hein! a receita é o amor? bjoooo!!!