28 de mai. de 2008

Amor


Uma vem
Outra vai
Uma por enquanto fica!
Quando estão juntas, enchem meu coração de alegria!
Quando partem enchem meus olhos de lágrimas.
Mas sempre fica a certeza que mesmo estando longe
Todas estão sempre no meu coração!
Embora a distância de cada uma, junto com a presença de outra,
Torna a nossa ligação cada vez, mas forte a ponto de não precisarmos estar no mesmo espaço físico para sabermos o que cada uma está sentindo.
A isto eu chamo amor, construído por uma família que sempre sonhei ter!
by JC

5 comentários:

Unknown disse...

q liiiindo! agradeço a Deus por Ele ter me posto na melhor família q eu deveria ter! bjos!!!!

Anônimo disse...

"Que bom fazer parte deste sonho.."
E amar estas mulheres maravilhosas,
tudo "dentro do tempo certo"....

Anônimo disse...

Que bom poder ainda estar presente,em tua vida!!
Obriga..bj Tita

Anne M. Moor disse...

Jane,
Agora sei de onde a Melissa tirou a veia escrivinhadora :-)

Os filhos, mesmo longes fisicamente, estão sempre perto e presentes nas famílias construídas com amor. Sentimos falta, mas a internet faz com que fiquemos sempre juntos.
Abração

Jornalista Giana Cunha disse...

ahahahahhahaha uma vai e outra vem, todos vão e vem. vendo como é sólido nosso amor, setamos, mesmo que não no mesmo lugar, para sempre, interligados!!!

o faturamento todo é da rodoviária... passagens!!!
beijocs