21 de out. de 2008

Quero

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
e não brinque com ele."
Mário Quintana

5 comentários:

Brigida Silveira disse...

Jane, as tuas filhas são uns amores, mas bem que elas poderiam ter posto uns elogios nos meus trabalhinhos. Êles são tão bonitinhos, feitos com tanto capricho...Beijocas adorei tua companhia na viagem...

Anônimo disse...

Brígida!!!! Eu postei lá no teu blog, achei tudo lindo, só que os comentários não ficam registrados, tu andas censurando a gente??!!!!!
Mas vou tentar colocar de novo...beijos

Jornalista Giana Cunha disse...

ManhêÊ.... o meu ipê é amarelo! Tá florido, na esquina da casa, meio bege meio verde em proceso de pintura... vem ver de perto no findiiiiiiiiiiii!!! beijos e saudade

Jornalista Giana Cunha disse...

outra... quero tua risada mais gostosa, e esse jeito de achaaaaar que a vida pode ser maravilhosa!!!!! (Ivan Lins!)
beijos e te esperando!!!

Jornalista Giana Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.