12 de jul. de 2008

Investimentos

Certa vez a mãe de uma amiga das minhas filhas disse que filhos são investimentos e que por isso devíamos cuidá-los. Ela se referia às amizades e companhias com quem nossos filhos andavam.
Hoje quando lembro do que foi dito, reflito, concordo e vou mais além. O maior retorno do investimento feito na formação dos filhos é a satisfação que sentimos em vê-los plenamente realizados na escolha da profissão, na conquista do trabalho e da independência.
Só tenho que agradecer pelo investimento feito com minhas três filhas.
O lucro que estou tendo me torna uma pessoa plenamente realizada.
by JC

5 comentários:

Anônimo disse...

esta bromélia promete grande beleza! e as palavras... plenas! um beijo, no coração!!!

isa disse...

tuas filhas sao lindas!
parabens!
tem recado para ti la no blog...
beijos!

Jornalista Giana Cunha disse...

beijooooooo mãe!!!

Anônimo disse...

O pedúnculo está prestes a abrir, junto com os sonhos de uma, as realizações de outra e a estabilidade de mais uma.
Cada uma no seu tempo, como esta linda bromélia, que todos os dias se mostra um pouco mais!!
Beijos Tita

Anônimo disse...

A "renovação" ... se faz a cada ...
instante ... dia ... momento ... bjs.