13 de nov. de 2007

Festival de Patchwork em Gramado



Nos dias 8 e 9 estive em Gramado no Festival de Patchwork. A Brígida Silveira, da Loja Pesponto, organizou a excursão. Foi ótimo! Além das belezas de trabalhos lá expostos, vi também as novidades em tecidos, moldes, máquinas de quilting e bordados. Tudo uma tentação! A viagem foi divertida e com um grupo muito alegre. Acho que podiamos criar a Confraria do Patchwork!
A foto da esquerda é de parte do grupo, voltando para Pelotas. A foto da direita estou eu a Carmem e a Marilanda em Gramado.

2 comentários:

Jornalista Giana Cunha disse...

mmmmm que chique.... e eu de óculos novos...agora estou vendo tudinho!!!
beijos

Brigida Silveira disse...

Realmente Jane, o programa foi ótimo. Já que tivesses a idéia, vais ter que me ajudar a organizar a Confraria. Vamos tratar de por em prática. Adorei as fotos, já estão no meu blog.